Pastor Elcio Lourenço

Mensagens do Eterno para o seu coração

Textos

10631831-yesterday-today-tomorrow-3d-crossword-puzzle-time-concept1.jpg

NÃO ESPERE AMANHÃ PARA SER FELIZ

Não espere amanhã para se sentir bem. Não espere juntar, passar, ganhar, chegar lá, ser reconhecido para desfrutar tudo o que Deus já lhe deu.
A verdadeira bênção está fundamentada na concepção de que é mais importante 'poder ter' do que realmente 'ter', de modo que a vida terrena passa para segundo plano, ou seja, posso ter tudo, mas não preciso ter para ser realizado, pois vivo para a eternidade.
Jesus era o Senhor de todo o poder e afirmava isso (Mt 28:18), mas tinha uma missão para cumprir, de acordo com a vontade do Pai, de tal forma que nasceu em manjedoura, jamais teve onde reclinar a cabeça e diante dos apóstolos afirmou que abria mão do poder de convocar as forças celestiais em seu favor.
"Então, Jesus disse-lhe: Mete no seu lugar a tua espada (...) ou pensas tu que eu não poderia, agora, orar a meu Pai e que Ele não me daria mais de doze legiões de anjos?" Mt 26
Nos é orientado que tenhamos o mesmo sentimento que houve em Cristo, cujo reino não era deste mundo, como o nosso também não é.
Por isso, não viva em ansiedade sobre o que ainda não tem, pois Deus nos ensina a dar graças em tudo, abandonando a agitação e vivendo por fé, agrandando a Deus e recebendo dEle mais, muito mais do que poderíamos imaginar.
www.pastorelcio.com
Pastor Elcio
Enviado por Pastor Elcio em 09/09/2013


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras