Pastor Elcio Lourenço

Mensagens do Eterno para o seu coração

Textos


PASSAR A VIDA A LIMPO (isso é possível?)


Os médicos podem ajudá-lo a ter saúde física, e nessa tarefa são auxiliados por enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, dentistas e outros profissionais.

Cabe aos psiquiatras, psicólogos, terapeutas, mestres, e até pastores, colaborar com o equilíbrio de sua mente e bem-estar de sua alma.

É importante notar que nenhum deles - mesmo todos reunidos - tem condição de apresentar soluções totais, pois a razão dos seus problemas - a raiz deles - está além do poder de influência dessas pessoas.

Muitas vezes a verdadeira causa está em nossas próprias atitudes, e quão difícil é reconhecer isso para nós mesmos e mudar.

A ação de Deus na sua vida promete resposta total, pois Ele sara TODAS  as enfermidades e perdoa TODAS as iniquidades.

Isso é possível porque o chamado "pecado" nada mais é que a falha em atingir o alvo definido por Deus. E Ele - e nenhum outro - pode exercer misericórdia quanto às nossas limitações.

Por isso se você deseja mudar algo e não consegue, deseja agir diferente, e não acerta, quer um novo começo, e não sabe por onde ir, está na hora de entender a proposta de Deus.

Conte com o apoio dos que o cercam, e também procure apoiá-los. Mas não se contente com uma pequena parte da solução. 

Chegue-se hoje a Deus que irá dar-lhe TUDO

"Bendize... ao Senhor... É ele que perdoa todas as tuas iniquidades e sara todas as tuas enfermidades." Salmos 103:2-3

Hoje leia: Mat 9:2-6; Mar 2:5, 10-11; Rom 8:32

Trecho extraído do livro "Uma janela para o Eterno", de autoria do Pr. Elcio Lourenço. Pastor desde 1968.

www.pastorelcio.com



Pastor Elcio
Enviado por Pastor Elcio em 13/08/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras