Pastor Elcio Lourenço

Mensagens do Eterno para o seu coração

Textos



É preciso AGRADECER (pela atenção e carinho)


A participação neste site começou no final de 2006 e, embora também esteja em dezenas de outros endereços virtuais, temos feito deste “o ponto” de referência para o nosso trabalho.

Num rápido retrospecto, após cinco meses havíamos ultrapassado a marca de sete mil leituras. Com vinte meses, as trinta e cinco mil e, agora, com trinta meses, alcançamos 70.000 (setenta mil)entradas.

Isso é gratificante, e o seria ainda que nosso objetivo fosse a criação lúdica, a poesia ou o entretenimento, algo que muitos companheiros que acessamos fazem tão bem. Mas, para nós, existe algo mais.

Praticamente nenhuma de nossas mensagens se baseia em mera experiência de vida ou conhecimento acadêmico - embora tais requisitos não nos sejam alheios - mas em uma VERDADE MAIOR, aquela que afirma que Deus existe e está interessado em nós.

De acordo com a Bíblia Sagrada - que nem todos admitem ser a Palavra de Deus, mas que mesmo assim respeitam e gostam de ler - esse conceito pode ser traduzido como um caminho para o Eterno, cujo pavimento é a fé:

Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6).

Nem eu nem você vimos Deus. Mas posso me sentir seguro da eterna realidade por tudo que Ele já realizou na minha vida e daqueles que me cercaram. É possível que isso também aconteça com você.

Por esta razão, desejo agradecer a todos que, nesses meses, acessaram a nossa página, transportaram os textos para seus blogs, republicaram-nos em seus sites, tiraram cópias para ler em conjunto com outras pessoas, enviaram comentários, e até mesmo fizeram delas matéria de seus jornais municipais e revistas impressas.

Seguramente este não é um trabalho particular de ninguém, mas é o nosso trabalho, objetivando um bem maior que é uma vida de amor, perdão, benção e vitória prometida por Jesus (João 10:10).

Mais uma vez, OBRIGADO. E que aquele que “É” lance sobre você, e sobre os seus, o SUPREMO OLHAR que muda situações e nos faz feliz:

O Senhor te abençoe e ter guarde;
O Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti;
O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. (Números 6:24-26).

Texto de autoria de Pastor Elcio Lourenço. Pastor desde 1968.

www.pastorelcio.com









Pastor Elcio
Enviado por Pastor Elcio em 21/05/2009
Alterado em 21/05/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras